4 de dez. de 2011

Fonte da Vida lembra conquistas



Ranielly Cavalcante

Com mais de 70 mil membros e mais de 60 salões espalhados em Goiânia, a Igreja Fonte da Vida a cada dia conquista o seu espaço. Fundada em 1994, em Goiânia, pelo atual presidente e casal apostólico César Augusto e Rúbia de Sousa, aqui construiu sua família com o apoio dos membros que hoje fazem parte dos ministérios da Igreja. Atualmente, Fonte da Vida está presente em mais de 500 cidades em todo o território brasileiro, além dos Estados Unidos, África e Europa.

A Igreja é composta por vários ministérios que incentivam os membros a adotar a visão composta por Deus dentro da igreja e, de certa forma, aumentarem sua aliança com Deus. Desde Geração da Fonte, voltado para as crianças, até cultos para a melhor idade compõem os ministérios da Igreja para que todos possam participar e ter um espaço onde possam exercer os dons e talentos que foram concedidos por Deus.

Segundo o apóstolo César Augusto é uma satisfação ser presidente da Fonte da Vida, onde começou sua vida ministerial. “Sou muito feliz de fazer parte dessa igreja e de tê-la fundado, foi um plano de Deus para minha vida e para minha família e louvo a Deus por ter me guiado e me fortalecido até aqui”, diz o líder religioso.

A Fonte da Vida passou por uma série de dificuldades ao longo dos últimos 15 anos. Os projetos sociais enfrentaram a falta de alimentos, dinheiro e objetos que a serem doados aos necessitados. O apóstolo César Augusto e a bispa Rúbia de Sousa enfrentaram as dificuldades e várias vezes pensaram em desistir. Uma dela foi a construção do templo na Rua 72, no centro da capital, que começou do zero. Hoje, a sede da Igreja foi transferida para a Avenida 5º radial, no setor Pedro Ludovico, e acaba de passar por uma reforma que deixou o templo mais aconchegante aos membros e visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário